Ads 468x60px

segunda-feira, 24 de junho de 2013

ROOM - RAZR XT910 - LATAM (RSD)- Operadora OI e Retail

Região: Brasil OI
Versão:9.8.2O-124_SPUL-17 FULL
Versão do Android:4.1.2
Versão do Bootloader: N/A
RSD Lite 6.0
DOWNLOAD

Região: Brasil Retail
Versão:9.8.2O-124_SPUL-17 FULL
Versão do Android:4.1.2
Versão do Bootloader: N/A
RSD Lite 6.0
DOWNLOAD



Instalação via RSD
[Software] RSD Lite 6.14 + Drivers de instalação

Linguagens Português, Inglês e Espanhol

ROOT:
[ROOT][LINUX VB][Razr] JB 4.1.2 LATAM ou [Tutorial] Root RAZR XT910 v4.1.2 BR via Linux


Como Instalar:

No seu aparelho vá até:
Configurações > Privacidade > Restaurar dados de fábrica > (Marque a opção apagar memória interna - área de mídia) e Apagar tudo.

Espere o Razr reiniciar.

(ATENÇÃO: Este procedimento apagará todos os dados internos do aparelho. SMS/MMS, contas de e-mail, fotos salvas no aparelho, músicas, downloads... Portanto, mova o que pretende guardar para o cartão SD externo.)

Ao finalizar as etapas acima:

Descompacte o firmware na pasta c:\razr ou outro local de facil acesso

Conecte o Razr ao PC e aguarde os drivers instalarem (não é necessário se você já tiver os drivers instalados)

Inicie o RSD Lite e abra o arquivo .xml na pasta c:\razr ou outro local de facil acesso

Todo o procedimento tem que esta em modo AP Fastboot no Razr






Creditos: MOTOROLA COMPANY / PORTAL ANDROID BRASIL

3 comentários:

Gi disse...

Você vai ficar com a retail Antonio? Eu acho que vou colocar a Rogers no meu Razr, adoro o logo da operadora na barra de status. Se eu quiser instalar esta a partir de uma rom deodexada (no meu caso a SpyderMaxx)o procedimento é o mesmo (restaurar configurações de fábrica e instalar via RSD)?

Unknown disse...

estou usando a retail, que por sinal ta muito boa... sobre a sua pergunta nao sei lhe dizer... pq antes da retail eu estava com a rogers... mas creio que nao tenha problema, nao.

Gi disse...

Tá sentido muita diferença entre a retail e a Rogers? Outra coisa que eu queria te perguntar: as duas tem a opção de "suspender" e o aplicativo "Tarefas"? Tenho um amigo que não tem estas funções, e disse que atualizou pela OTA (um Razr Maxx).